sábado, 22 de maio de 2010

1º Vídeo! ...ta uma meleca...mais tudo bem!

1º video depois de muuitas tentativas frustradas....(não que essa não tenha sido também...mais beleza!)

não se assustem!

bem por enquanto vamos ficas com essa logo marca....ate conseguirmos algo melhor...

ou não!....=D

quinta-feira, 20 de maio de 2010

em breve...thathatha....=D


videos cast´s!....(acho que é assim que se escreve...=S)

Primeiro Dia de Blog!...=D


Primeiro dia de Blog....õ/...

boas vindas pra gente.....aeeee...

bem deixa nós nos apresentarmos....

ai galera somo duas meninas( Antonielly Moraes e Camila Cruz) é as Gurias da foto!
e resolvermos fazer esse blog bem ...na verdade nem nós sabemos porque...=D

acho que ao fim de tudo e só pra fala besteira!

õ/